segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nails | Nude On Nude



Normalmente não gosto de usar nudes porque sou muito branquinha, mas já estava tão farta de usar cores fortes e escuras que decidi usar esta combinação para desenjoar um bocado. E até gostei.
Estes dois vernizes foram-me oferecidos e já os tenho a algum tempo mas não os costumo usar muito por causa do tom. Ambos têm uma óptima cobertura e ficam com um acabamento bonito, apesar de nas fotos o castanho já estar a estalar um bocadito nas pontas.
Gostam ou nem por isso? :)
(E sim, agora é que as minhas unhas estão enormes!)




8 comentários:

  1. Gostei da combinação, são muito bonitas as duas cores :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu tb sou muito branquinha hahah e penso que esses tons tb não se adequam muito a mim..mas volta e meia só faz é bem trocar e experimentar coisas novas!
    Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, tenta a tua sorte e habilita-te a ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
    Colour Me Up Giveaway
    Espero que gostes****

    ResponderExcluir
  3. Também tenho esses vernizes e gosto imenso, as tuas unhas estão lindas!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram perfeitas, adoro as cores!
    beijinhos

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderExcluir