domingo, 24 de fevereiro de 2013

Little Haul


Semaninha de férias e aproveitei para fazer umas comprinhas que já apetecia!
Aproveitei um gift-card da Zara que as minhas amigas me ofereceram pelos anos e comprei este vestido que achei lindo, já a preparar-me para a Primavera, e acabei por ir dar uma espreitadela nas últimas coisas em saldos e também encontrei esta camisola que dá sempre jeito como básico. Também dei uma voltinha pela Kiko e acabei por trazer estes dois vernizes, que infelizmente já não estavam com a promoção de 1,50€, desta vez eram os batons, por isso se quiserem aproveitar!
Também tenho a dizer que o chocolate quente com menta do Starbucks é uma delicia! Já provaram?

Vestido - 30€
Camisola - 3€ (em saldos)
Vernizes 215 e 344 - 3,50€ (cada)

5 comentários:

  1. Apaixonei-me imenso pelos vernizes acredita , ainda por cima da KIKO muito boa escolha :D

    beijinhos
    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que comprinhas lindas <3
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. gostei e segui (:

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderExcluir