domingo, 3 de fevereiro de 2013

InstaWeek #2





1. Algumas comprinhas feitas nos saldos da Stradivarius
2. O top de peplum de veludo que comprei, e que mal posso esperar para usar :D
3. Estudo, apresentações e pouco tempo = mega desarrumação.
4. Um dos vernizes que a minha mãe me ofereceu nos meus anos de uma marca que eu nunca tinha experimentado, a Golden Rose
5. Bom dia, foi dia de estrear as botas novas!
6. Aproveitei para usar com as calças novas. Este é o detalhe que elas têm ao fundo da perna.
7. Para entrar no mood de começar a fazer exercicio o que é que é melhor do que dançar?
8. Selfie. Estou a pensar em fazer franja de novo. Que acham?
9. Este lápis enorme é um batom. Já o tinha aqui a algum tempo mas só esta semana é que o usei pela primeira vez.
10. Algumas coisinhas que a minha avó me ofereceu.


E aqui fica mais uma semana de instagram. Na semana passada só postei duas fotos, por isso não achei que valesse a pena postar, mas esta semaninha já foi mais agitada e ocupada, e com coisinhas novas!
Se me quiserem seguir, podem fazê-lo através de @Lionamax ou aqui, e deixem-me os vossos para eu ver! Espero que tenham gostado :)

2 comentários: