sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Trend | Wild Life



Umas das últimas tendências que mais me têm saltado à vista tanto na colecção passado como na nova colecção são os prints de figuras animalescas em sweaters e t-shirts. Eu que adoro animais acho-lhe imensa piada, acho que nos faz sentir mais wilds e confiantes.
Tanto conjugadas com calças, saias ou calções acho que se podem tornar peças muito classys, ou darem uma vibe mais grunge. As sweaters de malha feitas pela avó com aquela bicharada voltam à passerelle de rua, e eu quero algumas, sim? Já para não falar que são peças quentinhas e confortáveis!
Aqui ficam algumas sugestões de peças mais "selvagens":



Gostam desta trend, ou dispensam? :)

4 comentários:

  1. eu gosto muito desta tendência! :)
    beijinho*

    ps: não conhecia o teu blog, já sigoo*

    ResponderExcluir
  2. Gosto da tendência...mas ainda não uso! :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta tendência, sempre gostei imenso de estampados com animais

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir