quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Opinion | "The Carrie Diaries" First Impression



Depois de ver toda a série de Sex and the City e ter adorado, quando falaram em fazer esta série que fala sobre a adolescência de Carrie eu sabia que ía querer ver. E assim foi.
A série estreou há uns dias, e ontem lá acabei por ver o primeiro episódio da série, e gostei imenso.
Fala dos primeiros amores de Carrie, da sua vida familiar enquanto adolescente e de com ela se apaixonou por Manhattan, mas também foi só um primeiro episódio, não há muito que dizer.
No entanto acho que a série não é direccionada para o mesmo público que Sex and the City, é para um público mais jovem.
E vocês já viram? Estão curiosas? :)

2 comentários:

  1. Ainda não vi ( tb não sei em k canal dá) mas confesso estar curiosa! Para quem admira a Carrie e toda a série, com assuntos sempre actuais, alguns delicados e outros muito divertidos, tenho algum receio que não me consiga cativar assim tanto.

    De qualquer forma, quero muito ver :)

    Bjo*

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar, e também estou super curiosa! Acho que vou ver!

    ResponderExcluir