domingo, 13 de janeiro de 2013

Nails | Mercury



Hoje venho falar um bocadinho de um dos vernizes que vinha no set que comprei na Primark, o Mercury (podem ver o post aqui). É um verniz prateado e metalizado e que quase parece papel de alumínio. Como eu adoro metalizados este era o que tinha mais curiosidade para experimentar e estou a adorar usá-lo.
Do set, parece-me ser o único com boa cobertura, e que deixa a unha completamente opaca na primeira camada, mas ainda assim, decidi usar duas. Quanto à sua durabilidade não me posso queixar, como podem ver pelas fotos, está impecável, e já lá vai uma semana que o tenho nas unhas, mas acredito que se deva mais ao top coat da Andrea Fulerton que vos falei neste post.
Para quem não gosta de vernizes com cheiros fortes, não recomendo. Assim que o abrem notam um forte cheiro a químicos que não torna a experiência muito agradável.
All in all, estou a adorar ver-me com esta cor nas mãos, que combinada com anéis prateados fazem as minhas delícias. E sim, eu sei que as minhas unhas já estão a passar os limites do aceitável, mas estou a gostar de as usar assim mais compridas.
E vocês, gostam destes metalizados? :)



Um comentário: