segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Insta-week #1



1. Unhas acabadas de pintar com o Mercury da Primark (post aqui)
2. Comprinhas na H&M!
3. No meio de arrumações encontrei estes porta-chaves antigos que decidi voltar a usar (e o arco-íris fui eu que fiz!)
4. Durante as arrumações encontrei também estes brinquedos antigos que acho que ficavam super bem na minha estante.
5. Em vez de estudar, achei que devia antes ler a Vogue e o 4º livro da saga Crónicas de Fogo e Gelo.
6. Chocolate! :D
7. Recebi finalmente a última expansão dos Sims 3 que se encontra esgotada em Portugal.
8. O meu almoço super saudável de sábado: PIZZA!


Estes foram alguns momentos da minha semana partilhados no Instagram. Para quem ainda não me segue, pode fazê-lo através de @Lionamax, e deixem também os vossos para eu dar uma espreitadela!
Gostam deste tipo de posts, ou nem por isso? :)

5 comentários:

  1. Sou um viciado em sims! adorei a camisola :)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ,adorei o top da h&m lindo de morrer mesmo
    beijinhos (:

    ResponderExcluir
  3. que inveja por causa dos chocolates, que são os meus preferidos,e do sims 3! um beijinho, gostei do blog eheh

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada (: Adorei as fotos, tens umas unhas lindas!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotografias, principalmente os chocolatinhos da Guylian! hahaha :p

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir