sábado, 5 de janeiro de 2013

Christmas and Primark Haul

Olá meninas, hoje venho-vos mostrar algumas coisinhas que recebi no Natal e o que comprei com algum do dinheiro que recebi.


 Este casaco foi oferecido pela mamã, já depois do Natal, quando fomos às compras ela ofereceu-se para mo pagar porque eu fiquei mesmo encantada com ele. E não tinha nenhum casaco de malha preto, por isso, win-win situation.
Ele estava em saldos por 22€, e é da marca Golddigga. Não conhecia esta marca, mas o casaco pareceu-me de boa qualidade, e por isso achei que valia apena.



O primeiro par, já queria comprar uns deste estilo a algum tempo, e assim que soube que a nova colecção da primark tinha alguns modelos diferentes decidi ir lá dar uma espreitadela e acabei por trazer estes todos pretos. Foram 20€ e posso-vos dizer que são os saltos mais confortáveis que já usei até hoje, tenho-os usado praticamente todos os dias desde há uma semana para cá e não tenho dores nenhuma nos pés, e anda-se super bem com ele na calçada. E eu não estou habituada a usar saltos!
O segundo par foi prenda de Natal da minha madrinha, e acho-os super queridos para fazer desporto (coisa que eu faço imenso, upa upa!), além de que são super leves.



Os primeiros dois foram outra compra na Primark, 4€ cada um, adoráveis e quentinhos. Comprei um cachecol que faz um efeito muito giro (na foto não se nota muito bem) e um lenço que achei tão lindo assim que o vi.
O outro foi uma prenda de Natal dos meus tios, e também estou complemente a adorá-lo. É um infinity scarf em neon pink e cinzento, e fica tão giro num look todo preto.




Por fim, mais duas coisitas que acabei por trazer da Primark! Um kit de vernizes, que ficou por 2,50€, e deixem que vos diga que se não gostam daqueles vernizes com cheiros fortes estes cheiram bastante, mas usei o prateado e logo na primeira camada ficou excelente!
A vela, não tenho a certeza, mas penso que me ficou por 4€, mas é enorme e acho que vai durar por algum tempo.

Espero que tenham gostado, até à próxima! :)

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também, mas os incensos deles fazem-me dor de cabeça :(

      Excluir
  2. coisas boas, gostei especialmente dos vernizes e da vela :D


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
  3. Primark, uma das lojas que mais adoro :D boas comprinhas*

    ResponderExcluir