domingo, 9 de dezembro de 2012

Review | Andrea Fulerton - Triple Action Undercoat


Hoje venho-vos falar de um produto de uma marca relativamente nova, que se encontra à venda no hipermercados Continente. Pois bem, é uma base e top coat da marca Andrea Fulerton e que eu posso-vos dizer que estou a adorar!
Já vou a metade do frasquinho, e depois de 2 meses de o usar posso-vos dizer que é a melhor base e top coat que já experimentei. Deixa o verniz brilhante, protege as unhas da pigmentação dos vernizes e ao fim de duas semanas (sim, usei o mesmo verniz durante duas semanas) o verniz continua quase impecável, apenas com uma lasquinha ou outra num cantinho. É maior a parte da unha que já cresceu do que aquela de verniz que já saiu.
Para a produto que é, que só tenho coisas boas a dizer, acho que o preço é justificável (6€), só é pena que só traga 5,5 mL. Mas por um lado, depois do que aconteceu ao top coat da Sally Hansen que me custou um balúrdio, chegou a meio e secou, mais vale assim.
Por isso, isto é algo que eu recomendo MUITO se andam à procura de uma boa base ou top coat, que vos deixe as unhas brilhantes e dure!

4 comentários:

  1. Se realmente é assim tão bom, o preço é de facto justificável. Tenho mesmo de o experimentar.
    Gostei muito do blog. Muitos Parabéns (:
    Beijinhos, Tânia.
    http://vintagedaily.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos comigo funciona mesmo muito bem :) Estou super contente com ele!
      Obrigada *

      Excluir