domingo, 28 de outubro de 2012

Nails: The Golden One

Depois de vos ter falado sobre a trend das black nails achei por bem eu própria aderir, e como adoro ver preto e dourado juntos, voilá!





Já há muito tempo que queria voltar a utilizar este preto, e este dourado comprei-o recentemente e ainda não o tinha usado, por isso, juntei o útil ao agradável e optei por uma filha única.
O preto é da linha Ballerina Backstage da Essence, e chama-se Prima Ballerina. Ele tem uns brilhantes laranjas que nas fotos não se notam muito bem, mas que o fazem único.
Quanto ao dourado é da Catrice e chama-se 910 Oh my Goldness!, e é um verniz intensamente dourado. Só com uma camada fica transparente na unha, mas a partir da segunda já se conseguem resultados aceitáveis. Eu usei três para ter a certeza de que ficava bem opaco.
Que acham? Vocês gostam desta moda e usam? :)

15 comentários:

  1. Gosto muito de verniz preto, andava desejosa que fosse moda para poder relembrar os tempos em que as minhas unhas andavam sempre com essa cor ;) Ficou muito giro com a dourada, não tenho verniz dourado, só prateado, tenho que experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com prateado também deve ficar super giro :) Hei-de experimentar!

      Excluir
  2. Adorei as unhas! Eu adoro unhas pretas, há uns anos era so o que usava, e realmente fica muito bem com dourado. tenho de experimentar :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver! :) E agora apercebi-me que não tenho nenhum verniz dourado, só de glitter... :/
    Bjinhos****

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida (:
    O verniz é super bonito, fica muito bem com o preto!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir



  5. Great post! love this color on your nails !

    Really love your style and posts!!

    A blog like this deserves a new follower!

    Hope to see you back on mine for a peek :)

    Love,

    Janice
    the-fashion-milkshake.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  6. love it! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso da combinação de cores! Adoro ver preto com dourado! =D

    Beijinho grande,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro!! Já usei verde escuro com uma unha dourada! Ficou muito giro!! E tens umas mãos lindas!!

    Gostei muito do blog, se quiseres visita o meu, acho que tb vais gostar!! :)

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece uma combinação super interessante :P Hei-de experimentar!

      Excluir