segunda-feira, 17 de setembro de 2012

New In: Anéis Claire's



Os meus acessórios favoritos são colares e anéis, e quase nunca dispenso usar coisinhas nos dedos pois acho que dá logo outro ar a um look.
Durante este verão fui algumas vezes à Claire's, e por mais que tente comprar anéis em outras lojas, acabo sempre por voltar à Claire's porque para além de terem anéis adoráveis são das poucas lojas com anéis que sirvam nos meus dedos de criança. Parfois e etc estão fora de questão, até o S fica a boiar.
Por isso hoje venho-vos mostrar os anéis que comprei na Claire's e que mais tenho usado ultimamente.




Este é o típico anel que está super na moda, que é sensação na internet e que eu assim que o vi só quis trazer para casa! No entanto para o usar, já é outra conversa. É um bocado chamativo e acho que não fica bem em qualquer outfit, já para não falar que pode cegar alguém e que se prende na roupa ou no cabelo!
Apesar de tudo, gosto imenso dele, e é dos meus anéis favoritos... Acho que estou numa love-hate relationship com ele. Não consigo mesmo resistir a anéis com animais, fico toda babada.




Este foi outro anel com animais que eles têm que me deixou toda babada e apaixonada. Nunca tinha visto nenhum assim, achei tão original e colorido que tive de o trazer também. Adoro o pormenor da cauda e como em cada "pena" tem um degradé de azul para verde, e de como ele assenta tão bem em volta do dedo. Acho que o anel fala por si, e pode completar um look sem se precisar de muito mais.




Por fim trouxe ainda comigo este anéis mais normais e discretos, excelentes para usar no dia-a-dia e completar qualquer look. Sei que quatro deles vinham juntos num pack, mas já não me recordo quais eram. O que mais tenho usado é o dourado com efeito de corda, fica sempre bem com tudo, e era mesmo o que eu andava à procura em primeiro lugar. Agora o ideal era encontrar um parecido mas em prateado.

Qual é o vosso preferido? :)

3 comentários:

  1. Olá :)!
    Gosto de todos...o do veado é super original...

    beijinhos,
    tixa

    ResponderExcluir
  2. adoro, eu quero comprar o do veado e lindo lindo lindo

    ResponderExcluir