domingo, 30 de setembro de 2012

New In: Primark

O outro dia fui à Primark para ver se já havia a nova colecção, e ao dar uma voltinha pela loja não resisti a trazer algumas coisinhas comigo para casa.


 Cinto com laço - 2€ ; Cinto Spikes - 3€
Colar Spiked - 5€ ; Colar com pendente - 3€


 Colete - 14€ ; Jumper - 14€


Botas - 22€

As botas foram oferta da mãe, que se disponibilizou para as pagar, pois eu já andava à tanto tempo (desde o ano passado) à procura de umas botas de cano alto sem salto e confortáveis, e adorei estas mal as vi. E ainda têm pelinho por dentro para se tornarem super quentinhas!
E foi isto. Qual a vossa peça preferida? :)

7 comentários:

  1. Adorei os cintos e acessórios, tenho que ir lá :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um cinto igual mas em preto da primark também :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderExcluir
  3. também comprei esses cintos!! são lindos!!

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa gira*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adorei os cintos, o colar Spiked, o colete e as botas. Adorava ter uma Primark perto de mim :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá imenso jeito, e tem tantas coisas giras :P além de serem tão em conta!

      Excluir