domingo, 16 de setembro de 2012

Nails: Peppermint

Hoje venho-vos mostrar um verniz que já usei algumas vezes e que já vos queria mostrar a algum tempinho, e já que usei para o Vogue Fashion's Night Out aproveitei para o fotografar desta vez.
Usei-o juntamente com uns brilhos dourados no anelar e acho que ficou adorável!






Apresento-vos assim o 500 Peppermint da Rimmel London, um verde menta e que em algumas luminosidades pode parecer um azul-água. Foi uma das cores perfeitas para este ano, e um dos meus vernizes preferidos. 
Para além da sua cor linda que fica sempre óptima na unhas, a fórmula destes vernizes da Rimmel, e deste em particular, é excelente! No frasco promete que o verniz deve durar durante 10 dias sem desvanecer a cor, e digo-vos que se não dura os 10 dia, anda lá perto. Já o usei por várias vezes e este dura sempre no minimo uma semana, depois lá me acabo por fartar e tiro-o. E o pincel também não fica nada atrás, é daqueles gordos que facilita muito ao pintar as unhas.
O único downside é o preço, que penso que ronde os 5-6€.
Para os brilhos dourados usei o Make it Golden da Essence (não sei se ainda se encontra à venda, pois era da antiga linha de vernizes), e que já vos mostrei em várias manicures anteriormente (aqui por exemplo).
Já agora, preferem as minhas unhas assim ou acham que as devia voltar a deixar crescer mais um pouco? Por um lado tenho saudades mas assim são mais fáceis de manter.

7 comentários:

  1. Sim, as minhas aulas também começam segunda, ou seja, amanha :s

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor e acompanhado com brilhos melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito! :)

    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a cor :)

    É tão..Verão =)

    <3

    xx, Sandra @ Blasfemmes.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeei, linda a cor!

    Visite meu blog tambem? http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir