segunda-feira, 23 de julho de 2012

Outfit of the Day | Jeans and Tropical

Top - Primark | Camisa - Stradivarius | Calças - Stradivarius | Sandálias - LaRedoute | Mala - Stradivarius | Relógio - Swatch | Fio - Parfois | Pulseira - Primark



E este foi o meu outfit para ir passear ontem até à baixa lisboeta. E como podem ver a minha mala da Stradivarius que encomendei online já chegou :D É bastante espaçosa e é exactamente o que estava à espera, não fiquei nada desapontada.
Optei por conjugar um top verde e uma camisa de ganga com umas calças cremes, e depois adicionei umas sandálias com missangas azuis e castanhas.
Como acesórios utilizei um colar com umas penas vermelhas para se destacar, o meu relógio azul da swatch e a pulseira da Primark que vos falei aqui.
Espero que gostem :)

9 comentários:

  1. Gosto da camisa ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu outfit.
    O esquema de cores ficou perfeito e sua bolsa é linda.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As sandálias e a mala são lindíssimas*

    Blog: Pearls go Chic

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do outfit, simples mas muito bonito :)
    E a mala é muito gira!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto da camisa!!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada :D

    gosto muito das sandalias +.+

    ResponderExcluir