terça-feira, 17 de julho de 2012

OBSESSION: Red and Cream Pyramid Bracelets

Primark - 5€ (cada)


Ando totalmente apaixonada por estas duas pulseiras que comprei na Primark a semana passada. Comprei em creme (não é branco, não) e em vermelho, e adoro-as porque ficam bem com praticamente tudo! Então a creme dá sempre um toque de classe ao outfit!
Se estiverem na onda do arm candy estas duas pulseiras podem ser duas escolhas excelentes para adicionar à vossa colecção.
Resumindo, acho que foi das melhores compras que fiz ultimamente :)

15 comentários:

  1. Que giras**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. são muito giras, era para ter comprado :)

    beijinhooos*

    ResponderExcluir
  3. oh mas que amor!! muito obrigada fofinha :)

    ResponderExcluir
  4. Realmente estas pulseiras são mesmo giras, as cores são perfeitas para o verão! Realmente na Primark encontram-se boas coisas!

    ResponderExcluir
  5. são muito giras! Mas é impressão minha, ou a Primark anda a aumentar os preços da bijuteria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, eu tambem acho que sim, e nao e so na bijuteria, e em tudo no geral :S

      Excluir
  6. Adoro a branca!!
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Essas ficam o máximo conjugadas com outras
    Obrigada pela visita ao meu blog
    Beeejs
    *Senra

    Usado Reciclado/facebook
    usadorecicladofashion.blogspo.pt
    reciclaeusa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. São lindas, boa escolha :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir