domingo, 8 de julho de 2012

New In: H&M Necklaces

H&M colar c/ pedras azuis - 9,95€; H&M spiked necklace - 9,95€


Numa passagem pela H&M o outro dia para dar uma olhadela nos saldos, acabei por me cruzar com estes dois fios por que me apaixonei à primeira vista. Ambos têm um pouco de statement necklaces, mas ficam bem em diferentes conjuntos e para diferentes ocasiões.
O azul tem aquele je ne sais quoi que faz dele um colar fora do vulgar, com aquele ar cósmico, e o segundo tem um toque mais edgy e punk-rock que eu adoro.
Qual é o vosso preferido, e comprariam algum dos dois? :P

3 comentários:

  1. Adoro o colar azul, estive mesmo para o comprar... :) beijinho

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto o azul e adorei-o, mas não gostei de ver em mim.. óptimas escolhas!

    ResponderExcluir
  3. este colar é simplesmente LINDO .... ai, eu queria um assim :S bjs

    ResponderExcluir