sexta-feira, 8 de junho de 2012

New In: Skin Care and Shoes



Olá meninas, hoje venho-vos mostrar algumas coisinhas que comprei recentemente, tanto de cuidados de pele e beleza, como moda.
A Essence lançou uma nova linha de cuidados de pele My Skin com cremes hidratantes, de limpeza, toalhitas de limpeza e tónicos refrescantes. Eu fiquei-me por um creme hidratante matificante para peles mistas e um exfoliante de limpeza que promete limpar em profundidade, refinar os poros, hidratar e matificar a pele. O hidratante custou 2,49€ e o exfoliante 2,79€.
Comprei também um hidratante labial da Blistex, pois há uns tempos estive para o comprar e fiquei curiosa, e agora que os meu hidratantes labiais estavam no fim decidi comprar, por 3,49€.
Numa visita à Seaside, onde o meu objectivo era comprar uns ténis brancos para o verão acabei por trazer estes dois pares de sandálias, e não trouxe ténis nenhuns. Os que tinha em mente não gostei deles calçados. As sandálias pretas são da marca Seaside, são de plataforma e o salto não é muito grande, o que as torna bastante confortáveis, e custaram 27,90€. As sandálias floridas são da marca Ipanema, custaram 19,90€, são de borracha, e como já as usei posso-vos dizer que são super confortáveis e muito fresquinhas para o verão!
Gostavam de ver uma review nos produtos de pele?


Desculpem a minha ausência do blog, mas entrei novamente em fase de testes e exames e começou a ficar um bocadinho complicado postar no blog. Digam-me o que gostavam de ver por cá :) Beijinhos *

Um comentário: