segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nails: Sparkly Pink




Olá meninas, hoje venho-vos mostrar as minhas unhas. Desta vez estão rosa e cheias de brilhantes, acho que ficaram super fofinhas, fazem-me lembrar algodão doce e unicórnios. 
Para esta manicure utilizei três vernizes. Um rosa da Kiko, o 377, que comprei há pouco tempo mas que já me fartei de usar. Estou completamente apaixonada pela cor, faz-me lembrar um rosa Barbie e sinto-me super feminina com ele. Coloquei duas camadas, e por experiência passada posso-vos dizer que este verniz dura imenso tempo nas unhas sem estalar.
Em seguida passei uma camada do Special Effects Topper - Circus Confetti da Essence, que dá aqueles brilhantes maiores que vêm em várias cores e depois ainda coloquei uma camada do Space Queen da Essence que adiciona uns brilhantes pequeninos em toda a unha e que dá ainda mais brilho!
Resumindo, esta até agora é das minha manicures favoritas e que vou repetir concerteza! E vocês, que acham?


Essence - 04 Space Queen - 1,5€
Kiko - 377 - 2,50€ (em promoção)
Essence - Nail Art Special Effect Topper "02 Circus Confetti" - 2,50€

2 comentários: