terça-feira, 15 de maio de 2012

Como Organizo Os Meus Colares - Antes e Depois

Olá meninas! Hoje venho-vos mostrar a maneira como organizo os meus fios e colares, e como mudei recentemente a forma como os tinha organizados acho que vos podia mostrar o antes e o depois.

Antes tinha arranjado um cabide com quatro suportes para pendurar os colares, e eles ficavam um pouco amontoados. Para quem tem pouquinhos colares é uma boa maneira de os organizar, mas para quem tem uma boa quantidade começam a ficar muito amontoados e a certa altura começam a não caber nos cabides, e para escolher um começam-se a embaraçar.
Por isso antes estavam assim:



Há pouco tempo fui ao Ikea e vi este varão e achei-o engraçado e que ficava bem no meu quarto, pois eu já há algum tempo que queria comprar um destes para pendurar os meus fios. O chato é que tenho de os abrir sempre que quero um, mas ficam todos direitinhos e não se embaraçam, além de que tenho muito mais espaço. Como o varão é comprido dá para pendurar um cabide com a roupa para o dia seguinte e costumo ter ainda o meu cinto favorito pendurado.
Agora está assim (não liguem às caixas por baixo):


E vocês, como organizam os vossos fios e acessórios? :) *

3 comentários:

  1. Que óptima ideia!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Digo-te que esse varão dava-me um jeitaço!!! Tenho imensos...alguns pendurados nuns ganchos como o teu antes (e para escolher é um terror, para os tirar vem dois ou três agarrados...enfim) e os mais curtos numa caixa de chocolates das grandes heheh

    *kisses*

    ResponderExcluir