sábado, 10 de março de 2012

Outfit of the Day | 09/03

Olá lindas, hoje venho-vos mostrar mais um outfit que usei durante o dia de ontem para a faculdade e ir passear até ao Chiado à tarde, prático e confortável, excepto pelo pormenor que estas calças não têm bolsos. Em tons de azul, creme e vermelho, usei um conjunto com uma camisa que uso menos vezes do que gostaria, combinada com umas calças azuis com o pormenor que fecham de lado e que eu acho muito piada, e pela primeira vez este ano, os meus All Star vermelhos. Como de manhã está um bocadinho frio, usei ainda a trench.
(E hoje, finalmente, consegui posicionar a máquina de forma a não me cortar a cabeça nas fotografias!)




Camisa - Pull&Bear; Calças - Stradivarius; Ténis - Converse All Star; Casaco - Zara; Mala - Parfois; Anel - Claire's; Verniz - Meet Me At Coral Island da Catrice

Um comentário: