quarta-feira, 7 de março de 2012

Outfit Of The Day | 07/03

Olá bonecas! Hoje venho-vos mostrar o outfit que usei durante o dia. 
Os dias têm-se mostrado um bocadinho mais quentes e então por isso decidi sair de calções à rua, e como hoje só tinha aulas de manhã levei estes sapatos com o salto um bocadinho puxadote para o dia-a-dia (pelo menos para mim que não estou habituada). Ainda combinei o conjunto com um casaco creme que era para não ter frio de manhã.
O verniz que estou a usar, devido ao flash aqui parece muito amarelo e neon, mas ele tem um tom mais esverdeado, mais tom de lima do que aquele que aparenta na foto. Acho que vai ser um dos verniz que vou usar bastante na próxima estação...




Camisola - Springfield; Calções - Stradivarius; Collants - Calzedonia; Sapatos - Blanco; Mala - Parfois; Anel - Oferecido pela minha madrinha; Verniz - Lime Up! da Essence


6 comentários:

  1. Adoro esse género de sapatos, tenho três pares :)
    A mala é linda e estás super gira!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do verniz! :D


    Giveaway – win a super cool earring!
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
  3. Muito gira! Amo os sapatos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. gosto muito dos calções!!
    xxxx
    www.imfashionated.blogspot.com

    ResponderExcluir