quarta-feira, 21 de março de 2012

Nails: Wild Lilac & Crispy Coral

Olá lindas, mais uma vez venho-vos mostrar as minhas unhas e a manicura que estou a usar neste momento. Desta vez optei pela tendência da filha única e por usar os dois últimos vernizes que comprei que acho que ficam um mimo juntos. Ambos os vernizes são da Gosh, como não tinha nenhum verniz roxo, e queria mesmo um para esta estação, assim um tom lilás, vi este que adorei e que gostei muito de ver combinado com este vermelho coral.
Ah, e como podem ver, as minha unhas já estão a ficar maiorzinhas!



  
Ambos os vernizes são óptimos de aplicar e de boa qualidade, se passaram com uma camada já conseguem o verniz opaco, mas eu passo sempre duas pelo sim, pelo não. Quanto a durabilidade, usei o vermelho durante alguns dias e durou bastante bem, e até agora o lilás também não me está a desapontar.



Ambos os vernizes custaram 5,99€ na parafarmácia do Continente, a Well's.

10 comentários:

  1. Esse vermelho é bem giro, adorei a combinação das duas cores! :)

    ResponderExcluir
  2. O lilás parece lindo, fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. O lilás é tão lindo e a combinação com o coral o deixou ainda mais bonito *-*
    Não conhecia essa marca de esmalte, mas me parece ser de muita qualidade.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o mix :)

    ****
    Gracinha M.

    www.drugaffair.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adooooro mesmo esse tom de verniz...fico a olhar para as unhas de pouco a pouco! Lindo e gostei da filha única ;)

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro a combinação de cores!
    Beijinho Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderExcluir
  7. Ficou mesmo giro!!! vou seguir!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. ai adoooorei, especialmente o lilás <3


    GIVEAWAY – win a voucher for Knutsy
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir