quarta-feira, 21 de março de 2012

Nails: Mellow Yellow

Olá bonecas, hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence que usei a semana passada e que vos tinha mostrado num dos meus últimos posts de compras (aqui), o Mellow Yellow.





Este verniz é cremoso, e tem a cor de um amarelo muito clarinho com um bocadinho de brilhantes, que nas fotos não se nota. Ele é fácil de aplicar e seca rápido, mas por ser tão claro é um pouco transparente e requer no minimo duas camadas para que não se veja através.
Pessoalmente, não gostei muito de ver a cor em mim, que por ser uma cor bastante clara não fica favorecida com o meu tom de pele, mas penso que fique bastante bonita em meninas mais morenas.
Este verniz custou-me 1,50€ na parafarmácia do Continente, Well's.

5 comentários:

  1. Adoro, tem uma cor tão meiguinha e foi tão barato!

    ResponderExcluir
  2. ihihihihi!! Eu também comprei esse! Achei tão fofo no frasco. Mas depois quando usei, não lhe achei grande graça... Acho que por causa dos brilhos.


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso :)

    http://eyeofthe-cat.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Normalmente não simpatizo com vernizes claros, mas esse resulta super bem!!

    ResponderExcluir