terça-feira, 6 de março de 2012

BrandsBreeze - O Centro Comercial Online



Estava eu hoje de manhã a ver as noticias na televisão quando começa a passar uma rubrica sobre as novidades da redes sociais e no mundo online, eis quando o senhor que estava a falar sobre diversos sites me sai com "...outra grande novidade é o primeiro centro comercial online que por agora funciona apenas em Portugal e em Espanha...". O anúncio de tal coisa com toda a certeza despertou a minha curiosidade, e quando cheguei a casa, acedi ao site para ver sobre o que era e como funcionava. É verdade que muitas lojas já têm serviços online para venderem as suas peças, mas agora podemos aceder a um sitio e ter diversas lojas à nossa disposição.
O site é muito recente (data do final do ano passado) e surge associado ao já nosso conhecido ClubeFashion, tendo por isso ainda poucas lojas abertas mas contando já com a Parfois, Gola, O Boticário e com a Lanidor para breve. Para conseguirem aceder ao site requer que se inscrevam tanto no site do centro, ao que podem aceder aqui: BrandsBreeze, como no site do ClubeFashion (quando se inscrevem no BrandsBreeze penso que faz o registo automático no ClubeFashion também).
Pelo que vi do site, podem entrar nas lojas e os artigos estão organizados por categorias, quando entram na página são-vos apresentadas várias promoções em vigor no lado direito da página e as compras que fazem têm de ser no valor minimo de 15,00€. Tal como no ClubeFashion podem ainda convidar pessoas para ganharem créditos para as vossas compras.

Pensamentos sobre isto? Acham boa ideia, ou que é inovação a mais?

3 comentários: