terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Que Tenho No Meu Necessaire?


Olá lindas, hoje vou levar-vos numa tour ao meu necessaire e mostrar-vos o que normalmente costumo levar comigo no dia-a-dia. Esta é a bolsinha que eu uso, com um estampado de Zebra e com um ziper, como o interior não é de tecido mas sim, uma espécie de plástico é bastante fácil de manter limpa.



Não sou muito menina de usar base, aborrece-me, mas como sou muito branquinha gosto de uma leve corzinha no rosto e por isso este BB Cream da Garnier é o ideal para usar no dia-a-dia, pois poupa-me o tempo de passar hidratante e base, dá-me uma corzinha no rosto e dura o dia todo.



Claro que para acompanhar o BB Cream uso normalmente um corrector. O Pure Skin duo só costumo usar a funcionalidade de secar as borbulhas (o liquido transparente) e depois como corrector uso o 3 em 1 Forget it! da Essence.



Gosto de usar uma maquilhagem simples e que se note pouco, e por isso apenas costumo aplicar este duo de sombras da Essence que adiciona um pouco de produndidade, e um pouco de rimmel. Neste momento ando com o Lash Accelerator no necessaire.
Ás vezes, ainda ando com um lápis eyeliner ou aplico um pouco de eyeliner em gel.



Para os lábios, para além do batom hidratante, que como uso regularmente não está dentro do necessaire, ando com o meu batom vermelho preferido, o Almost Famous da Essence.



Não é maquilhagem, mas pode sempre vir a dar jeito, e como mulher prevenida vale por duas ando sempre com um gancho grande e ganchos pequenos.

Vocês também têm um necessaire? E o que é que costumam levar convosco? :) *

4 comentários:

  1. Adoro o facto de seres super prática e juntares o útil ao agradável, como o hidratante à base e o corrector ao redutor de poros. Também tenho um necessarie com essas pequenas coisinhas :)

    ResponderExcluir
  2. Olha também estou a usar o BB Cream!! :)
    Estou a adorar!! É mesmo muito bom!!

    Na minha necessaire é só batons, batins e mais batons!! lol

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou como tu, não gosto muito de base, prefiro mesmo bb cream! =)

    ResponderExcluir
  4. O meu necessaire vai com coisas semelhantes ao teu, excepto o bb cream que nunca experimentei.
    Mas tenho 1 duo de sombras e batom iguais:)
    Bjs

    ResponderExcluir