quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nails: It's a Rainbow

Desta vez tenho uma manicura arco-íris a pedido do namorado. Ele escolheu as cores e eu decidi usar os tons pasteis que agora estão in vogue. Acho que este tipo de manicura dá um ar juvenil e divertido a quem quer que o use, e isso agrada-me.


Rosa - Pink of Me da Rimmel London; Menta - Peppermint da Rimmel London; Amarelo - Mellow Yellow da Essence; Azul - Andreia 5; Laranja - Peach me Soon da H&M


Ficam aqui mais alguns exemplos de unhas neste estilo para se inspirarem.





E vocês, gostam? Seriam capazes de usar?

6 comentários:

  1. Adorei as cores, o teu namorado tem um bom gosto! :)

    ResponderExcluir
  2. Seria sim senhora e o namorado escolheu bem as cores :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto, mas mais no verão. Esta semana pintei-as todas de uma cor, e apenas o indicador de cor diferente. ficou bom :)

    ***
    Gracinha M.

    www.drugaffair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seria capaz sim,mas só quando chegarem os dias quentes!

    ResponderExcluir
  5. Gostei!!! Ficaram umas unhas bem engraçadas/divertidas.
    Beijinho

    ResponderExcluir