sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nails: Date With The Night

Olá meninas, hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Essence que comprei recentemente. É este castanho metálico bastante bonito e que com pouca luz quase parece preto.
Já estava para postar isto a algum tempo, mas como tive ocupada com exames e assim depois fui-me esquecendo de editar as fotos e por isso aqui está agora.






O verniz é muito fácil de aplicar, não muito liquido, nem seca muito depressa, mas como tem acabamento metálico temos de ter a certeza que as passagens com o pincel ficam direitas, ou depois nota-se. Em relação à sua durabilidade penso ter-me durado cerca de 4 dias, como já o usei a algum tempo não me recordo bem... E como já é costume, o verniz foi 1,50€.
Há pouco tempo as minhas unhas começaram a quebrar nos cantinhos e por isso cortei-as há cerca de 2 semanas, por isso lá se foram as minhas unhas compridas que eu até já estou com saudades... Mas pronto, é uma oportunidade para experimentar um óleo de crescimento para as unhas que eu comprei a ver se realmente funciona.

2 comentários:

  1. muito lindo esse metalico cor perfeita !

    Seguindo
    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com
    @glaucia_macedo e Like no face 

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa cor! :) Acho que ainda não o vi à venda... Tens umas unhas bonitas! :) Bjinhos****

    ResponderExcluir