segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

The Nail Polish Wishlist

Olá meninas! A nova estação está aí mesmo a chegar, e com ela vêm novas colecções, novas tendências e novos desejos. Ultimamente tenho acompanhado as tendências para a Primavera que se avizinha e tenho começado a construir na minha cabeça uma lista de novas cores para as minhas unhas usarem, e ao ver as novas colecções sairem, ainda apetece mais!


A começar por cores em especifico, recentemente ando a querer muito tons pastel, e um que quero e não tenho nada que se pareça é a cor lanvanda! Aquele roxo assim claro...



Outro tom que quero bastante é mais um nude. Não é o Chanel June em especifico, mas sim a cor pêssego.




Agora quanto a colecções não peço muito. Mas quero sem dúvida esta da China Glaze, as cores fazem-me lembrar doces, e isso agrada-me bastante!




E dos novos vernizes que vão ser lançados na linha permanente da Essence só peço estes 6 duos e o flocado da linha Special Effect Topper.




Vá, vá, estou a tentar não aumentar a minha colecção em muito, ou ainda fico sem espaço...

Um comentário:

  1. Oh god, quero os dois primeiros x)

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderExcluir