segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Compras de Fevereiro

Durante este mês fiz algumas comprinhas de coisas que queria realmente e que estava a precisar. As fotos que vos mostro estão em dois setups diferentes porque foram tiradas em dias diferentes, peço imensa desculpa por isso. As coisinhas que vos vou mostrar forem compradas ao longo do mês, e não todas na mesma altura.



Estas compras foram feitas no principio do mês. Comprei alguns vernizes com cores que eu queria bastante e que são mesmo a cara da próxima estação, um óleo de crescimento para as unhas que eu fiquei muito curiosa quando o vi, pois as minhas unhas ultimamente começaram a quebrar no cantos e eu acabei por as cortar. Comprei ainda dois lipglosses, um rimmel com sérum para enfatizar o crescimento das pestanas, e um corrector 3 em 1 da essence que é tão falado e eu nunca experimentei.



Este rimmel da Rimmel London promete um crescimento até 117% das pestanas em apenas 30 dias. Claro que após ler isto fiquei super curiosa para experimentar. Após alguma pesquisa na net as reviews pareceram favoráveis e por isso comprei para experimentar eu mesma, e a verdade é que notei que alguns dias após a primeira aplicação me começaram a crescer umas pestanas bebés.



Este corrector 3 em 1 da Essence é bastante falado na blogosfera e já que eu não tenho muitos correctores pensei, porque não experimentar este? Este corrector inclui uma parte verde para disfarçar a vermelhidão, uma rosa para as olheiras e uma bege para as imperfeições. Como eu tenho alguns problemas de acne posso-vos dizer que ali a parte verde me dá muito jeito.



Já tinha um lipgloss desta linha e adoro-o porque é muito pigmentado e dura bastantes horas nos lábios e então decidi comprar mais este dois que me pareceram ter umas cores queridas. O mais claro é no tom 01 Me&My Icecream e o outro é o 03 Candy Bar.



Trouxe ainda o óleo para as unhas que devo-vos dizer que cheira divinamente, e três vernizes. O da Essence é na cor Mellow Yellow e os da Rimmel nas cores Pink of Me e Peppermint.



Noutra ida ao Continente, comprei um creme hidratante para a cara que o meu já estava mesmo no fim e decidi-me por este da Clean & Clear para experimentar, um lip balm da Dove porque os meus estão todos no fim e eu tenho por hábito andar sempre com um, um kit com 4 batons que estava em promoção e que acabei por oferecer um deles à minha mãe, dois vernizes da Essence que estavam em saldos na cor Most Wanted e Lime Up!, um verniz transparente da Rimmel para usar como top coat porque o meu da Essence já está no fim e um blush da Catrice.



Achei este blush da Catrice bastante querido, e como tenho alguns blushes mas não gosto de me ver com a maioria deles comprei este que não me pareceu muito forte. Este é na cor 030 Pink Grapefruit Shake.



Estas são as cores dos batons com que eu fiquei, um coral, um hot pink e um rosa mais escuro. Já os experimentei e devo dizer que são muito macios apesar de o cheiro não ser o mais apelativo, mas que depois de aplicar não se nota...

E é isto meninas, até ao próximo post *

6 comentários:

  1. Adorei as comprinhas. Estou mesmo muito tentada a experimentar a máscara para o crescimento das pestanas :)

    ResponderExcluir
  2. Gst mt das tuas comprinhas! Devias depois dos 30dias fazer uma revisão completa dessa mascara! E adorei o blush... E mesmoooo lindo!

    ResponderExcluir
  3. tanta coisa gira, tb tenho esse rimmel

    ResponderExcluir
  4. Ótimas compras, o blush da catrice é lindo! :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais foi do yellow mellow... posta foto PLEASe :D

    ResponderExcluir
  6. Boas comprinhas :D Adorei os vernizes da RIMMEL!!

    ResponderExcluir