terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

About Books...

Olá meninas, hoje venho fazer um post um bocadinho diferente, venho-vos falar sobre livros, o que acabei de ler e o que estou a começar.

Já estava a ler este livro há algum tempo, Jonathan Strange e o Sr. Norrel, de Susanna Clarke, com paragens de meses aqui e ali, e mesmo apesar de a história ser muito interessante do principio ao fim, não há nada pior que a preguiça... Então enchi-me de coragem há pouco tempo, apertei comigo e acabei o livro :) Só tenho a dizer que adorei, adorei, adorei! Provavelmente foi o livro que mais gostei de ler até hoje. Se gostam de livros do género Harry Potter, sobre magia, recomendo fortemente. O livro é sobre magia em Inglaterra no século XVIII e acho que está incrivelmente bem escrito.



Aproveitando que estou nesta onda de ler, e que saiu um novo livro da saga Eragon, aproveitei para pegar no Brisingr que já estava ali na estante desde que saiu à espera para ser lido. So far, so good, já li 60 páginas e estou a gostar.



E ontem, para mal dos meus pecados, finalmente chegou o livro que tinha encomendado e que já tinha dito aqui no blog que queria bastante, A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin. É uma saga de 10 livros, tendo o último saido o mês passado e que também já tem uma série na HBO que eu recomendo vivamente toda a gente a ver. Apesar de ainda só ter saído a 1ª temporada e serem só 10 episódios a série é fantástica e a história e o enredo são bastante aliciantes.
A editora tem uma promoção em que se comprar 2 livros, recebo mais 1 de graça, e este, A Arte da Guerra para Mulheres, de Chin-Ning Chun foi o que recebi.



E vocês bonecas, que andam a ler? :) *

7 comentários:

  1. Olá! Em primeiro lugar obrigado pela tua candidatura:)
    Eu já li o Eragon e gosto..só me falta ler o último que saiu.
    Toda a saga da Guerra dos Tronos amo de verdade:) É completamente viciante..agora ando ansiosa que saia a temporada 2 da série em Abril.
    Tenho também o Jonathan Strange e o Sr. Norrel para ler há imenso tempo. Li um capítulo e desinteressei-me..mas fiquei com vontade de dar uma segunda hipótese ao ler a tua review.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sem ser blogs não ando a ler nada eheheh =P Mas o primeiro de que falas parece muito bom, o estilo de livro que certamente eu iria gostar ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Ando a ler o guia ilustrado da saga Crepusculo... sou viciada que se há-de fazer...


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que saudades de ler um bom livro :)
    a guerra dos tronos parece-me lindamente

    ResponderExcluir
  5. Obrigda, querida, ainda bem que gostaste :))*

    ResponderExcluir
  6. Ando a acabar de ler um livro que me deram, pilares da terra e tenho também o game of thrones em espera! gostei de ler o teu post!

    ResponderExcluir