sábado, 14 de janeiro de 2012

Os Meus Productos Favoritos de 2011

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos e falar-vos de alguns dos meus produtos favoritos do ano que passou, sendo que a maioria também comecei a utilizar em 2011.



Começando pelos cuidados faciais estes dois produtos são aqueles que mais utilizei este último ano para cuidar da minha pele, que nem é muito seca nem muito oleosa, é mista.
O hidratante Pure da Garnier diz que hidrata a pele durante 24h, alisando também o grão da pele, eliminando as imperfeições e fechando os poros. Quanto a alisar o grão da pele e eliminar as imperfeições realmente funciona, fiquei com uma pele bastante mais lisa e com menos borbulhas desde que o comecei a usar, mas quanto à hidratação 24h, digamos que dura algumas horas, mas 24h não, pelo menos não na minha pele.
O exfoliante ExfoPro da Garnier é algo que eu sem dúvida adoro! Apesar de deixar a pele um pouco seca após a sua utilização, e por isso não o recomendo para peles secas, o que obriga a usar um hidratante a seguir, este menina deixa a pele tão limpinha e fresca. Tanto os pontos negros como as borbulhas desaparecem logo, ou no dia a seguir. Já para não falar das escovinhas que promovem a irrigação sanguinea e removem a pele seca e morta. Por ser um pouco agressivo e deixar a pele seca apenas o uso uma, ou no máximo duas, vezes por semana.



Agora passando aos cuidados capilares, falo-vos desta máscara nutritiva. O meu cabelo está um pouco estragado do uso de ferramentas quentes como o ferro de alisar e o secador, e por isso precisa de uma ajuda extra para ficar mais hidratado e voltar ao seu estado normal. Esta máscara é nutritiva e hidratante e para ser usada uma vez por semana. Não a uso há muito tempo, mas ao fim de algumas aplicações o cabelo fica de facto mais nutrido e brilhante, com um aspecto mais saudável. Depois de cada uso, o cabelo também fica super macio, o que dispensa o uso de condicionadores.



Há uns tempos comprei um protector de calor que odiei, e que mesmo após só usar 2 vezes me deixou o cabelo super pastoso durante 1 mês. Então pus esse de lado e tive de procurar por outro. Encontrei este da Syoss que deste então adoro. Não cola e deixa o cabelo leve e com movimento. Nada de cabelo pastoso e oleoso!



Agora passando à secção da maquilhagem, onde comecei a dar mais atenção e a interessar-me mais este ano, tenho algumas coisas que descobri e tenho vindo a adorar, e que já quase não dispenso sempre que me maquilho.
Começo por falar deste duo de sombras da Essence, que são um must-have em qualquer colecção, pois é muito fácil de levar para qualquer lado, são neutras, ficam bem com qualquer look, e as duas juntas ficam muito bonitas também :)
Outro produto que adoro, é o gel eyeliner, desde que experimentei nunca mais peguei nos lápis eyeliner. Neste caso, falo do produto em geral, e não deste gel eyeliner em especifico. O eyeliner fica muito melhor, mais preciso, não esborrata e dura o dia inteiro :D



Aqui não vou falar de cada um dos produtos sozinhos, mas sim os dois juntos. Aquele pozinho branco em conjunto com o rimmel faz maravilhas pelas nossas pestanas... Ficam super compridas (embora eu já tenha pestanas compridas, nunca são compridas demais...) e cheias.



Algo que comecei a usar mais este ano e que já não dispenso são os lip balms. Tanto no verão como no inverno, ando sempre com um, e por isso estes meninos que me protegem sempre os lábios também mereciam aqui um lugarzinho :)



E estes dois são sem dúvidas os meus batons mais queridos deste ano. Ambos com cores lindas e cremosos.
O da esquerda é da Rimmel London na cor 084 Amethyst Shimmer, é um rosa arroxeado, dura imenso tempo e cheira muito bem.
O da direita é da Essence na cor 44 Almost Famous e é simplesmente um vermelho clássico. Apesar de a sua duração não ser das melhores eu adoro a cor e isso basta-me.



Por último, não vou falar de nenhum verniz, pois esses são muitos e quase impossível de escolher um preferido, mas menciono o Nail Polish Remover da Sephora que torna a actividade de retirar o verniz muito mais rápida e fácil. Post completo do produto aqui.

Por agora resta esperar que productos me aguardam este ano!

Um comentário:

  1. Óptimas escolhas, eu tenho o protector de calor da Syoss e adoro, e esse nail polish remover da Sephora já ouvi falar mesmo muito bem dele! =)

    ResponderExcluir