segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nails: Think Pink

Olá Princesas, hoje venho-vos mostrar um cor-de-rosa que comprei recentemente também (tenho mesmo de fazer o post com as compras dos vernizes que fiz...) na Well's. É o Think Pink da Essence, que é um rosa forte e que em algumas luminosidades por de parecer mais vermelho do que rosa.





Gostei mesmo muito deste rosa, adoro ver-me de vermelhos e rosas na unhas e este não foi excepção. Acho que mesmo que se use um outfit mais neutro este verniz dá um pop of colour que fica sempre muito bem :)




Duas camadas cobrem bem a unha, pois o verniz é pigmentado, e a durabilidade não é má. Penso que me durou cerca de 4 dias nas unhas, mas depois fartei-me e tirei-o :)
Custou 1,50€.

2 comentários:

  1. Adorei a cor, eu também adoro unhas rosa e vermelha.
    E essa cor ficou um luxo, já quero!
    beijos flor

    ResponderExcluir