segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nails: Frozen Queen + Clyde

Olá lindas, hoje venho-vos mostrar o Frozen Queen, com um topper da colecção Twins, o Clyde. Digo desde já que me apaixonei por este conjunto, que me faz muito lembrar o Inverno e os dias frios.



O Frozen Queen é um verniz prateado com um acabamento metálico que eu acho lindo de morrer. Achei-o mesmo muito interessante quando o vi na loja, e apaixonei-me assim que vi como ficava nas unhas. Quanto à sua duração, nada a apontar, durou uma semana nas unhas sem estalar.



O topper usado, Clyde, é um verniz transparente com brilhinhos azuis e prateados, e que embora seja fácil de passar, custa um bocadinho a retirar.



Ambos foram comprados na Well's, o Frozen Queen custou 1,50€ e o Clyde 2,50€.

6 comentários:

  1. Uau, realmente faz lembrar os dias frios e fica lindo nas unhas!

    ResponderExcluir
  2. Amei a mistura destes dois lindos... bem a cara do frio...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que engraçado, fiz um efeito muito parecido nas minhas unhas esta semana :) E estive tentada a comprar esse frozen queen, mas acabei por comprar um lilás que estou a usar...Mas esse ficou-me debaixo de olho, na próxima vez que for à weels trago ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Mesmo... é um vício ;)
    Muito obrigada :)

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que unhas bonitas :D
    Adorei a pintura! Simples mas bonita :D
    Sou tua seguidora :D
    Beijinhos da sofz :D

    ResponderExcluir