sábado, 21 de janeiro de 2012

Kreativ Blogger Awards



Esta tag foi-me passada pela menina do blog Make it Possible :)


Regras:
-Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
-Preencher o formulário com as perguntas;
-Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
-Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós;


Perguntas:

1. Nome da minha música favorita? Esta é quase impossível de responder, pois acho que toda a gente tem mais do que uma música favorita, mas segundo o meu Last.fm a música que mais ouvi foi Crying Lightning dos Arctic Monkeys :)

2. Nome da minha sobremesa favorita? Bolo de bolacha.

3. O que me tira do sério? Quando estou a tentar concentrar-me em algo e me começam a distrair. É algo que me irrita bastante...

4. Quando estou chateada... When i'm pissed off, i stop being pissed and be awesome instead, true story.

5. Qual o meu animal de estimação favorito? Gatos, sem dúvida.

6. Preto ou branco? Depende da ocasião, mas no geral prefiro o branco.

7. Maior medo? Envelhecer sozinha.

8. Atitude quotidiana? Ligar o PC assim que chego a casa.

9. O que é perfeito? Uma tarde com o meu namorado a vermos séries e filmes no quentinho :D

10. Culpa? Depende da situação e do contexto.


7 factos aleatórios sobre mim:

1. Tenho um gato que actualmente está em casa da minha avó e duas tartarugas.
2. Gosto de estar sozinha.
3. Passo demasiadas horas no computador e jogo jogos online.
4. Adoro fotografar e desenhar.
5. Não como peixe.
6. Tenho sempre as mãos frias
7. Gosto de coleccionar coisas.


Não vou passar a ninguém porque há demasiada gente quem tem bons blogs dos quais gosto :) São livres para fazerem esta tag se quiserem.

Um comentário: