domingo, 22 de janeiro de 2012

Garnier BB Cream: Review



Recentemente foi lançado o BB Cream da Garnier em Portugal, e depois de tanto ouvir falar maravilhas deste creme tive de o comprar para experimentar. Quando o comprei só havia na cor média, e por isso fiquei um pouco relutante em o comprar, mas mesmo assim decidi dar-lhe uma chance.
Apesar de quando se colocar um pouco na mão parecer um pouco escuro (o que me assustou ao principio) depois de espalhado quase não se nota a cor (e eu sou muito branquinha).
Uma coisa que eu adorei assim que abri a embalagem foi o cheirinho do creme, que cheira mesmo, mesmo bem! Depois de aplicar e espalhar o creme dá-me um bocadinho mais de cor (como se fosse uma base) e realmente deixa a pele mais luminosa e uniformizada, disfarçando as borbulhas e imperfeições da pele.
Quando aplicado, o creme realmente hidrata a pele, mas comigo, ao final do dia tenho de limpar bem a cara para retirar os "restos" de creme, ou no dia a seguir acordo com a cara seca, especialmente na zona das maçãs do rosto.
Se voltava a comprar? Sim, gosto bastante do brilho que dá à pele e de como a deixa hidratada e macia durante o dia :)

2 comentários: