sábado, 28 de janeiro de 2012

Essence Legends of the Sky Collection


A Essence mais uma vez lançou uma nova colecção sem dizer nada a ninguém, e para já é uma colecção que me consegue encher os olhos e querer trazer muitas das coisas para casa!
Com tons fortes que já fazem lembrar a Primavera e o Verão, a colecção Legends of the Sky está recheada com rosas, laranjas e tons terra.
O único senão desta colecção, é que penso que não vá ser comercializada em Portugal, mas podem sempre encomendar de blogs internacionais.
Deixo-vos então com o que a colecção traz


Blush na cor 01 No better way to sky


Batons em dois tons: 01 I am a viator 02 Flying higher. 


 Vernizes disponíveis em seis cores: 01 I wear my flying goggles at night, 02 Like leo’s pilot jacket, 03 I am a viator, 04 No better way to sky, 05 Take my red way, 06 Flying higher


Palette de sombras com oito cores e com aplicador 01 From Zero to Hero.


Anel em metal e elástico 01 Stretch me if you can 


 Sombras e delineador em stick, disponivel em três cores: 01 Biplane’s Flight, 02 Like leo’s pilot jacket, 03 I am a viator


O que acham desta nova colecção? :)

6 comentários:

  1. eu já desisti de tentar encontrar as colecções da essence haha desaparecem tão depressa quanto surgem! D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é verdade... Eu normalmente costumo encontrar no Continente de Telheiras, porque é só continente, não fica num centro comercial e então costumo ter sempre os mostradores cheios, mas se for ao do Colombo aquilo é sempre uma miséria xD

      Excluir
  2. Óptimos produtos! Pena eu não ter essence cá :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que de qualquer maneira esta colecção não vais ser comercializada cá em Portugal, mas podes encomendar do blog Lojinha da Drika Mateus, ela tem lá bastantes items (incluindo esta nova colecção), apesar de sair um bocadinho mais caro :S

      Excluir
  3. Parece-me tão bem esta colecção :D

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto imenso dos produtos deles. Não tenho razão de queixa de nada! O pó bronzeador com brilho dourado fica óptimo na pele.

    ResponderExcluir