terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Batons Disco Star: Swatches



Há mais ou menos duas semanas vi em alguns quiosques duos de batons à venda por 0,50€ cada. Penso que deviam ser oferta de uma revista... Comprei os três duos. Aqui ficam alguns swatches deles :)






Infelizmente, o castanho mais escuro não consegui sequer com que se mostrasse nos lábios, por isso tive de fazer o swatch na mão. Este é capaz de ser o único duo que me arrapendo de ter comprado, dos três, porque um dos batons não passa para os lábios e o outro deixa-me com ar de morta...






Neste duo, ambos os batons têm uma boa pigmentação, mas não gosto muito de me ver com o rosa mais claro, pois tenho uma pele muito clara, já o vermelho, adoro!






Neste duo acho que ambas cores são bastante bonitas, e com uma boa pigmentação.

Em relação a durabilidade não me posso pronunciar pois ainda não os usei durante muito tempo, mas são cremosos e não são secos nem ásperos. Acho que pelo preço que foram são muito bons, e se me perguntarem, eu recomendo :P

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei, mas sei que íam lançar também vernizes e glosses :o

      Excluir