terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Wishlist: As Crónicas de Gelo e Fogo e a História Geral dos Piratas

Se há coisa que eu gosto de ler, são histórias de fantasia e magia, e também relatos históricos.
No fim-de-semana passado fui ao Campera e numa livraria deparei-me com estes dois livros que me chamaram bastante a atenção.



Este primeiro, chamou-me a atenção devido à sua capa pomposa com brasões e imagens fantasiosas. Na livraria não tinham o livro um da colecção, apenas o dois, oito e nove, por isso li um dos resumos de outro dos livros e pareceu-me bastante interessante.



Este outro chamou-me a atenção por falar em piratas e por ter uma capa tão misteriosa. Li também o resumo, que diz falar sobre a história de alguns dos piratas mais famosos e pareceu-me um livro muito interessante.

O preço deles, encomendando da editora fica em cerca de 12€ e 10 € respectivamente, por isso Pai Natal, o que achas de me pores estes dois no sapatinho? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário