terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tutorial: Wild Print Nails

Olá lindas, ainda se lembram destas unhas? Pois é, hoje trago-vos um pequeno tutorial em como fazê-las, sendo também o meu primeiro tutorial :P
Então vamos lá!


Para começar precisam de um verniz base, utilizem a cor que mais vos agrade, eu vou usar este violeta da Maybelinne. Precisam ainda de um verniz preto (ou de outro tom que vos agrade mais) para fazerem o print e um palito para o desenhar. Se tiverem um pincel muito fininho ou uma ferramenta de unhas indicada para isto também podem usar, em vez do palito.



Comecem então por pintar as vossas unhas com a cor base, e deixem secar bem. (Não se esqueçam, claro, da base por baixo do verniz)




Coloquem uma bocadinho do verniz preto num papel mergulhem lá o palito.



Antes de começarem a pintar nas vossas unhas treinem um bocadinho no papel. Façam algumas meias luas e pintinhas para o print de cheetah e podem fazer riscas e V's para o print de zebra. 



Pronto, estão prontas para começar a desenhar nas vossas unhas! Quando fizerem o print de zebra, se fizerem riscas certifiquem-se que estas não vão de um lado ao outro da vossa unhas, ou não ficará muito bem (a não ser que seja no dos cantos da unha), e tentem sempre terminar o risco com uma ponta mais fina do que de onde começaram.

Espero que tenha sido de alguma maneira útil :) Beijinhos *

2 comentários:

  1. É mesmo útil, mas tenho sempre medo de experimentar eheh sei que só vai sair borrateira! :D

    Participa no 1º sorteio do meu blog!

    http://www.martinhamakeuplover.blogspot.com/2011/12/mae-natal-chegou-1-sorteio-do-blog.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. @Martinha Se não experimentares nunca saberás :P Experimenta e depois mostra!

    ResponderExcluir