quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Os Meus Vernizes Para Esta Estação

Hoje vou-vos mostrar alguns dos meus vernizes preferidos para esta estação Outono/Inverno e algumas das minhas trends favoritas para as unhas. Já a algum tempo que estou para fazer este post, mas tem-se sido muito dificil ter acesso a um computador onde possa fazer edição de fotos e fazer posts. Não sei se num futuro próximo vou conseguir fazer muitos posts, mas vou tentar.



Estes são alguns dos meus vernizes favoritos em cream finish e que acho que se adequam bastante a esta estação.



Este vermelhinho não tem marca (mostrei-vos aqui) mas tem uma cor linda, além da sua durabilidade fantástica (quase duas semanas sem estalar). É também uma cor clássica que fica sempre bem. Se tivesse que escolher uma cor para usar para sempre, seria esta.



Vintage Mauve da Maybellinne. É um rosa lilás com um toque vintage, e que fica bastante bem nas unhas. Faz-me lembrar os dias ensolarados de Outono e Inverno por alguma razão.



 Affair da Risqué. É um roxo escuro com alguns brilhos que já tenho a alguns anos e continuo a gostar muito.



Preto Sépia da Risqué. Que se pode dizer? Preto é preto, e é sempre um must.



Show da Risqué. Uma espécie de verde com um ligeiro toque azul, que faz lembrar bolor (!) mas que gosto bastante de ver nas unhas. É uma cor diferente do usual.



Estes são os meus três metálicos de eleição. Estou completamente apaixonada por eles. Adoro, adoro, adoro!



Ocean da Gosh. Azul metálico com alguns reflexos verdes.



Diving in Malaysia da Sephora. Muito parecido com o Péridot da Channel, é o meu dourado favorito desta estação, com alguns reflexos verdes.



Midnight Crawl da Sephora. É um roxo metálico, e mais um vez, com reflexos verdes. Nas unhas fica uma cor muito suave com o sol, mas quando a luminosidade é menor é que se nota bem o seu bonito tom roxo, fazendo assim jus ao seu nome.



Por último deixo-vos com os meus toppers favoritos. Algo que já quase não consigo dispensar sempre que aplico verniz.



You're a Gold Mine da Essence. Um topper cremoso com pequenos brilhos dourados.



Mystic Mermaid da Essence. Este é um topper meio prateado, meio esbranquiçado, com muitos reflexos azuis, faz mesmo lembrar as caudas das sereias. 



Make it Golden da Essence. Um topper cheio de hexagonos dourados, e brilhos mais pequenos também dourados. Adoro ver com um verniz preto.


Quais são os vossos vernizes preferidos desta estação? Beijinhos, e até ao próximo post *

3 comentários:

  1. Ai de ti se nos deixas sem posts... Nem penses numa coisas dessas... adorei o teu post de hoje... tens um verniz que eu amo e já não o consigo apanhar o Show... lindo
    BJSSSS
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tuas escolhas de vernizes! Os metálicos são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Temos alguns (vários) iguais!

    Se tiveres curiosidade passa pelo meu:
    cestmignonleblog.blogspot.com

    ResponderExcluir