terça-feira, 1 de novembro de 2011

Preview: Essence Circus Circus



Como já é costume, acabada de lançar uma Trend Edition a Essence lança outra para o próximo mês.
Nesta edição o tema é o circo, uma colecção cheia de brilhos, metálicos e cores garridas. Perfeita também para o Natal e o Ano Novo que se avizinham.


Long-lasting Eyshadow em três cores - 2,79€



Glitter Eyeliner - 2,29€




Highlighter Powder - 2,99€




Lip Topper - 1,99€




Lip Lacquer - 1,79€




Duo de vernizes - 2,79€




Bolsa - 2,49€



A colecção traz ainda um perfume e adesivos para as unhas.
O meu producto favorito e que mais me chamou a atenção foram sem dúvida os vernizes que vêm dois em um. *

6 comentários:

  1. Acho tão bonita a temática do circo! mas nunca encontro nada destas colecções :(

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esses vernizes TODOS!!!*.*
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Achei imensa piada aos produtos com esta temática, mas nunca experimentei nada de maquilhagem da marca da essence. Aconselhas? E já agora onde posso adquirir produtos na marca em Lisboa?

    Beijinho :D

    ResponderExcluir
  4. @Andreia Aconselho muito, são cosméticos bastante baratos e na sua maioria de muito boa qualidade! Podes encontrá-los em qualquer parafarmácia Well's nos hipermecados Continente :) Beijinhos *

    ResponderExcluir
  5. Fiquei deliciada com este duo de vernizes... LINDOSSS
    js grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir