quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Compras de Outubro e Principios de Novembro



Olá meninas! Desculpem a minha ausência do blog... Vou tentar postar algumas coisinhas nos próximos dias... Hoje venho-vos mostrar algumas comprinhas que fiz no mês passado e no principio deste mês.


Estes meninos finalmente vieram para casa comigo! Já andava a namorá-los há tanto tempo... São bastante confortáveis, eu é que ainda me tenho que habituar a andar em cima de saltos de 9cm.






Andava a precisar de uma mala para a escola e já há algum tempo que andava à procura de uma mochila em pele, que agora em tempo de chuva não faz jeito nenhum andar com os livros e cadernos na mão. Encontrei esta na Parfois, que tanto pode ser usada como mala normal, como mochila se as alças forem puxadas. Acho que foi das melhores compras que fiz nos últimos tempos.
27,99€




Estas perneiras são do Continente (já querias umas a algum tempo) e penso que foram 2,50€ com 50% de desconto.




Não costumo comprar maquilhagem nos chineses, mas vi estas palettes tão queridas e com cores tão giras que decidi trazer só por esta vez. São da Wynie, as mais pequenas custaram 1,50€ e a maior 1,95€. Os pinceis são para as unhas e custaram 1,50€ penso eu.




Depois de fazer um swatch, dá para perceber que todas as cores (excepto o branco e o preto das palettes mais pequenas) são bastante pigmentadas. Ainda não as usei nos olhos, mas espero fazê-lo em breve. Só posso dizer que estou apaixonada pela palette castanha!











Ainda na Essence comprei duas sombras da colecção Urban Messages, um topper dourado que usei aqui e  dois vernizes da Andrei que também já mostrei aqui. Já não me lembro do preço das sombras, o topper foi 1,50€ e os vernizes Andreia, 2,60€ cada.




Até à próxima *

7 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, tudo muito bonito! Mas o que eu amei foram os sapatos! SÃO LINDOS DE MORRER! Adorei mesmo =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que boas comprinhas :D
    As botas são muito giras, e realmente as sombras são muito pigmentadas, e são cores muito bonitas, queria também comprar uns pincéis assim para as unhas mas ainda não encontrei uns baratinhos :b
    Gostei muito do teu blog já estou a seguir :D
    Se quiseres passa pelo meu e participa nos sorteios que estão a decorrer :
    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. eheh gosto tanto de ver compras mesmo quando não são as minhas!!! Gostei muito da mala :)
    Eu também sempre evito as maquilhagens dos chiqueneses mas às vezes tem assim umas coisas giras...cá esperamos a tua opinião depois de as usares nos olhos ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os botins e a mala =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hahaha anita es como eu :P amo ver compras (tal como disseste, mesmo que nao sejam as minhas!)
    gostei imenso do post! xD

    P.s.: estou apaixonada por esses sapatos!

    ResponderExcluir