domingo, 6 de novembro de 2011

Nails: Andreia 3 e 5

Olá meninas, hoje venho-vos mostrar as minhas unhas com os vernizes Andreia 3 e 5, que eu tanto queria. A minha mãe fez o favor de oferecer :D

Pintei as minhas unhas com o azul Andreia 5 e a unha do anelar com o verde Andreia 3. Ambos os tons são muitos clarinhos, e em certas luminosidades ou ao longe parecem o mesmo tom.
Ambos os vernizes são cremosos e muito fáceis de aplicar, secam rápido e ficam opacos em duas passagens, são bastante pigmentados.







Nunca apreciei assim cores muitos clarinhas nas unhas, mas adorei ver-me com estes dois tons lindíssimos :D O azul faz-me mesmo lembrar o inverno e a neve.

E vocês, o que acham? *

4 comentários:

  1. Esses tons são muito parecidos, mas gosto mais do mais branquinho ;)

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. são tão giros os vernizes :D eu tenho uns tons assim (um azul e um lilás) mas não uso muito, não sei porque! gosto dos tons mas difícil de aplicar!

    ResponderExcluir