quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nails: Wild Print

Olá meninas :) Espero que esteja tudo bem. Hoje venho-vos mostrar as minhas unhas. Já andava a algum tempo para tentar fazer assim umas unhas com cheetah ou zebra print, e então, porque não juntar os dois?

Para esta combinação usei 2 camadas de um vermelho vivo que penso não ter marca, com o Preto Sépia da Risqué para fazer o print.







Este vermelho foi-me oferecido o ano passado no Natal pelo namorado, e vinha numa daquelas caixas de maquilhagem com sombras, batons, etc. Ele é um bocadinho transparente, como devem ter reparado, mas acho que tem uma cor muito bonita. Quando a durabilidade não tenho razão de queixa, já vão 3 dias e ainda não lascou, e lembro-me também de já o ter usado anteriormente nos pés e de durar muito tempo...




Espero que tenham gostado :) Se estiverem interessadas em ver um tutorial de como fazer estes prints, digam.
Beijinhos *

6 comentários:

  1. Eu adoraria ver um tutorial! Ficaram lindas! :D

    ResponderExcluir
  2. uuuh...WILD :D gostava muito de um tutorial ^^ gosto muito de unhas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei este vermelho... ficou lindo e essa carimbada de tom preto...lindo...
    Bjs grandes...
    Um excelente fim de semana :D
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir