domingo, 30 de outubro de 2011

Review: Aussie 3 Minute Miracle



Depois de receber a minha Happy enganada e de ver que esta trazia uma amostra do condicionador 3 Minute Miracle da Aussie lá fui eu toda contente tomar banho para experimentar.
Assim que abri o pacotinho veio-me um cheirinho óptimo a menta ao nariz, acho que foram poucos os champôs e condicionadores que usei que cheiravam tão bem como este. Apliquei, ao principio parecia que não fazia nada ao cabelo, mas depois de deixar actuar durante 2-3 minutos o cabelo ficou bastante mais macio.
Deixei o cabelo secar, e para grande alegria minha adorei o efeito final. O condicionador deixou-me o cabelo solto e brilhante, com uma leveza incrivel. Adorei, sem dúvida.
Agora que tenho as minhas dúvidas esclarecidas, acho que vou mesmo comprar :)

3 comentários:

  1. é mesmo maravilhoso não é??
    eu uso a gama toda, champô condicionador e esse menino milagroso! adoroooo!
    o cheiro não é perfeito?? nunca cheirei nada assim!
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. @Alexandra Sim, cheira mesmo beeeem *.* Eu adorei, vou mesmo comprar!

    ResponderExcluir
  3. Pronto qualquer dia também me vou render a um produtinho desses ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir