sábado, 8 de outubro de 2011

Removedor de Verniz Sephora



Olá meninas, como prometi aqui está o post onde vos mostro como funciona o Removedor de verniz express da Sephora, que me custou 8,90€
O frasquinho vem com 75 mL de produto (sem acetona e parabenos), e promete retirar o verniz da unha em 1 minuto, mesmo os mais duradouros e complicados de retirar.




Quando abrem o frasco podem ver duas esponjas com o buraquinho no meio delas. E como é normal deita um bocadinho de cheiro a removedor de verniz. Se forem sensiveis a estes cheiros, pode ser um bocadinho forte. Então e como funciona? :)




A maneira como funciona este frasquinho das maravilhas é muito simples, apenas têm de pegar nos vossos dedinhos envernizados e colocá-los dentro do frasco. Poderão senti-las embebidas em produto. Colocar os vossos dedos num frasco de acetona ou removedor de verniz é algo que provavelmente nunca vos passou pela cabeça, não é? Pois, mas agora podem fazê-lo.




Desde que não tenham glitter nas vossas unhas o verniz sai em menos de um minuto e em menos de cinco minutos já tiraram todo o verniz das vossas unhas. E o melhor? Sem pedacinhos de algodão nas unhas :)




No final o produto deixa um cheirinho a creme agradável nas unhas. Deixo-vos aqui um video para verem o producto em acção! Beijinhos



5 comentários:

  1. Parece um optimo produto! o pior da acetona e assim é que, além de secar a unha, muitas vezes nao retira o vernis em todos os cantinhos e ficasse com as unhas manchadas... mas esse produto parece funcionar mto bem :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, apetece-me ir já comprar :p

    ResponderExcluir
  3. Gostei... já tinha visto nos blogues brasileiros que visito... já tinha visto as tuas comprinhas e achei bem pequeno e por isso caro (mudo de verniz todos os dias por isso só compro 1 litro de removedor...) e adorei o teu post pois agora estou esclarecida...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Good Old Jeans@ Este produto não contém acetona, e mesmo os cantinhos, posso-te dizer que os limpa bastante bem, melhor do que estava à espera de facto! Uma das coisas boas deste produtos é que como não tens de andar a esfregar o algodão na unha, os dedos não ficam manchados com os vernizes mais escuros. Como podes ver eu tinha um azul escuro e fiquei com os dedos limpinhos :) Beijinho *

    ResponderExcluir
  5. Tal como a Luísa, esta não é uma boa opção para mim. Ando constantemente a mudar de verniz. No entanto, confesso que fiquei tentada a experimentar.

    Beijinhos
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ResponderExcluir