quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comprinhas


Olá meninas, hoje mostro-vos algumas comrinhas que fiz nestes últimos dias. Como podem ver adquiri alguns vernizes e o removedor de verniz da Sephora que tinha mencionado noutro post há uns dias :D
Ando completamente viciado em toppers (nota-se, não é?) e por isso não resisti a trazer mais alguns para casa quando passei pela Well's...



Andava já para comprar um preto há algum tempo (eu tinha um antes, mas a tampa estragou-se e não conseguia aplicar o verniz por isso mandei fora), e depois viz aquele azulinho a sorrir para mim na loja e não resisti!
Andreia 111 - 2,60€
Risqué Preto Sépia - 1,20€
Essence Special Effect Topper You're a Gold Mine - 2,50€



Eu andava mais que apaixonada pelo Peridot da Chanel, mas a minha carteira não dá para tudo, então passei pela Sephora (já que ía comprar o removedor de verniz) e aproveitei para trazer o famoso dupe da marca Sephora, em vez do Chanel. Mas depois também o Midnight Crawl, um roxo lindo com reflexos verdes mesmo a chamar por mim, e então também o trouxe...
Essence Special Effect Topper Mystic Mermaid - 2,50€
Essence Twins Topper 06 Troy - 2,50€
Sephora Diving in Malaysia - 5,50€
Sephora Midnight Crawl - 5,50€



O milagroso removedor de verniz da Sephora que vai acabar com os dias em que ficava com restinhos de algodão nas minha unhas depois de retirar o verniz, e que me vai poupar muito tempo! - 8,90€



E este lápis de lábios foi o único brinde da Clinique que vinha com a revista Activa que consegui encontrar à venda :(

Em breve faço um post para verem como funciona o "coisinho" da Sephora. Beijinhos *

4 comentários:

  1. Esses dois Sephoras são LINDOS!!!! *.*
    Tou louca pra ver swatchs! ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que compras lindas...
    Não queres postar uma comparação entre o diving e o peridot??? vi alguns post super interessantes...
    bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Luisa@ Até o fazia, se tivesse o Peridot... Já o experimentei na loja, mas infelizmente não o tenho :( Vou tentar postar assim que puder imagens do Diving, para verem o tom lindo do verniz :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas! Estou ansiosa por ver as swatchs dos vernizes da sephora...

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ResponderExcluir