domingo, 16 de outubro de 2011

Nails: Preto Sépia + You're a Gold Mine



Olá meninas, desta vez mostro-vos a minhas unhas em preto com um topper com brilhantes pequenos dourados, uma combinação que já queria fazer a algum tempo.

Comecei por usar este verniz preto da Risqué, Preto Sépia, e foram precisas duas camadas para ficar completamente opaco. O próprio verniz por si só é tem bastante brilho e é um preto bonito. muito fácil de aplicar.





Depois de seco apliquei progressivamente algumas camadas do topper da Essence, You're a Gold Mine, de forma a obter um efeito de ter mais brilhantes na ponta da unha.
Este é um topper dourado claro, quase prateado/branco, e que vem com 8 mL de produto. Provavelmente foi porque eu dei três camadas, mas ele demorou um pouco a secar.





Espero que gostem <3 * E agora vou ver se me controlo o resto do mês e uso os vernizes que tenho e não compro mais!

3 comentários:

  1. Ficou lindíssimo!!!!! Muito chique ;)
    Não conhecia esse topper mas gostei...
    Ah nem digas nada...também estou a tentar controlar as compras de vernizes...mas até ao fim do mês talvez só mais um?! eheh

    Bom Domingo!
    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @ Anita Obrigada ^^ Eu também adorei usar esta combinação, o mais chato é mesmo o tempo que depois leva para secar.

    ResponderExcluir