quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nails: Preto Sépia + Make it Golden

Olá meninas, finalmente volto com mais um post sobre o meu verniz!
Desta vez estou a usar o Preto Sépia da Risqué que mostrei aqui e um topper dourado que queria comprar já há algum tempo da Essence, o Make it Golden.

 (luz natural)

 (com flash; esta é mais antiga, foi tirada no dia em que as pintei, mas como já era de noite tirei as outras uns dias depois durante o dia, por isso é que o verniz já está um bocadinho gasto na ponta das unhas e uma delas ficou um pouco estragada :( )





Este topper é o 67 Make it Golden vem num frasquinho com 5 mL's e é composto por hexágonos grandes e circulos mais pequenos contidos num liquido com glitter dourado. Até ver, está a durar 4 dias a combinação dos vernizes. Apliquei duas camadas do topper, o que levou a que demorasse um bocadinho mais a secar, mas compensou. Adoro o efeito que dá e acho que até agora foi a vez que mais me elogiaram o verniz :)
Além disso, é metálico, e o metálico está na moda! Eu a pensar que os meus dias com verniz preto já tinham acabado no 11º ano e afinal parece que voltaram para ficar! Acho que ainda o vou usar bastante esta estação!

3 comentários:

  1. Gosto muuuito mesmo! Vou te roubar esse verniz *.*

    ResponderExcluir
  2. Ficaram girissimas ;)

    Participa no 1ºgiveaway do meu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Também já comprei esse make it golden, mas ainda não usei!
    Gostei da combinação! :) Bjinhos****

    ResponderExcluir