domingo, 16 de outubro de 2011

Nails: Midnight Crawl



Olá meninas, finalmente deixo-vos com o post sobre um dos vernizes que comprei recentemente na Sephora, o Midnight Crawl, um duochrome roxo e verde lindíssimo. Como já é costume, o frasquinho traz 5mL de produto e custou 5.50€
O duochrome deste verniz é um bocadinho dificil de apanhar, especialmente os reflexos verdes, que directamente na luz solar são impossíveis de se apanhar...




Esta duas primeiras fotos (que estão juntas) foram tiradas com o meu telemóvel, e como já era final do dia consegui apanhar o reflexos verdes e por isso decidi incluir porque eram as únicas que tinha mais ou menos decentes dos reflexos, jé com a minha máquina nem tanto :( Tirei as fotos pela manhã e como a luz estava mais forte, nada de reflexos verdes.






A aplicação de verniz é óptima e tanto quanto sei da minha experiência, o verniz durou pelo menos 2 dias sem estalar (depois tirei e usei outro).
Beijinhos *

3 comentários:

  1. Este verniz é lindo.... faz-me lembrar um pouco o Iron Mermaiden da Catrice, conheces??? Claro que Duochrome são complicados de fotografar mesmo...
    Adorei...
    Bks grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @ Luisa Sim, acho que sei qual é :) Também é lindo.

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda! Tens umas unhas muito bonitas!

    ResponderExcluir